#Continuação :
Eu: Justin , você pega as suas desculpas , e engula elas , porque eu não quero mas saber de você , e não me liga mas ... ook ? ~desliguei o telefone~
Justin Onn
Justin: Olha só o que você fez de novo garota? você só trais prejuizo pra mim , sai daqui agoora'
Camila : Calma Justin ...não posso fazer nada , se sua namorada não gostou de ter visto o namoradinho dela beijando outra .
Justin: Garota se você se aproximar de mim outra vez , eu nem sei o que eu faço com você.
Camil : Nada Justin , porque voce não pode bater em mim !!
Justin: EII ! Kenny ! ~gritou~
Kenny ; Sim Justin.
Justin: Tire essa garota daqui , e eu não quero mas ela aqui em casa , se ela voltar aqui , voce pode botar ela pra foora , ou chame a policia ..
Camila: Calma amor , eu já estou saindo ook ? Bjs , adorei o nosso beijo ! ~saiiu~
Kenny: Então , o que aconteceu por aqui? Eu vi a Gaby saindo e...
Justin: Ela me viu beijando a Camila ...
Kenny : Voc beijou ela ?
Justin: Não , ela me beijou ! Eu vou ligar pro Chaz.
Kenny: oook. ~saiu~
Ligação oon ;
Justin: Vem , pra cá agora .
Chaz: Pra que?
Justin: É urgente , caso de vida ou morte .
Chaz: Ta tudo bem , mas é sobre o que ?
Justin: Sobre mim ,e a ...
Chaz: Gaby 'né? O que você aprontou dessa vez?
Justin: Nada , não foi eu.. vem logo .
Chaz: Tá to indo ... ~ Ligação ooff;
Gaby Onn :
Era 21:30 ,estava dirigindo muito devagar porque eu não parava de chorar .Cheguei em casa chorando ...
#pra que chorar por um idiota né?
Mas eu não podia esconder que fiquei chocada com aquele beijo ... depois de tudo o que ele disse pra mim , que me amava e tudo mais ...mas eu sabia que eu não podia acreditar nele ;''
- Subi correndo pro meu quarto , tomei meu banho ...e vesti meu pijama ...me deitei na cama ...
#~Pensamento Onn~
-Eu sabia que tinha alguma coisa erraada com ele , mas nao sabia que ele seria capaz de fazer isso de novo comigo , agora vai ser diferente , eu não tô nem ai , não vou mais perdoar ele # ~PensamentoOff~
Eu fiquei deitada um tempo na cama chorando , e tentando me acalmar ...até que eu finalemente dormi. Acordei era 12:00 , levantei , fiz minha higiene pessoal , e coloquei essa roupa:
Desci pra tomar café ~
Eu : Bom Dia meninas.
Miley & Demi : Bom dia
Demi : Como foi ontem ?
Eu: Onde?
Demi : Você e o Justin ...
Eu: Ah , eu não quero falar desse assunto .
Miley : O que houve ?
Eu: Nada.
Demi : 'Nada'? se não fosse 'nada' você ja teria contado como foi ontem .
Eu: Gente , eu preciso contar uma coisa pra vocÊs ...duas aliás.
Miley & Miley : O que foi , diga. !
Eu : Primeiro que eu peguei o Justin e a Camila de noovo juntos , aos beijos , e segundo ,que eu vou voltar para o Brasil !
Demi & Miley : O que ? Pq?
Eu : Gente , eu só vim pra cá para terminar minha faculdade , me envolvi com o Biebs , que realmente não deu certo , isso nunca vai dar certo , e só falta um mês pra minha faculdade acabar , então quando ela acabar eu volto pro Brasil .
Demi : Você tem certeza de que você quer voltar ?
Eu : Sim absoluta !
Miley: Mas porque essa decisão agora?
Eu : Porque ... ~alguem bateu na porta~
Demi : Eu atendo . ~Foi até a porta ~ Oi Justin! ~Olhou de lado pra mim ~
#Subii as escadas correndo#
Justin: A Gaby ta ai?
Demi : Ta mais ela nao quer... ~Ele subiu ~ te ver...
#Gaby Onn !
Tranquei a porta imediatamente ~ e me deitei na cama ~
Eu : Bom , acho que ele não me viu subindo !! ~Alguem bateu na porta ~
Justin: Gaby !! ~bateu na porta~
Eu: ~silêncio ~
Justin: A Demi ja disse que você está ai ...Abre por favoor !
Eu: Droga ! SAAAAAAAAAI DAQUI , EU NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS !
Justin: Por favor , voce num vai nem deixar eu me explicar ?
Eu: EXPLICAR? EXPLICAR O QUE ? QUE VCÊ ME TRAIU DE NOVO ? EU NÃO TÔ NEM AI , EU ESTAVA INDO TE DAR UMA NOVA CHANCE PRA GENTE REECOMEÇAR , E VOCÊ JA ESTAVA DE CASO COM AQUELA VADIA ! NÃO QUERO EXPLICAÇÕES ÓBVIAS !
Justin: Desculpa , mas deixa eu tentar pelo menos explicar ...Por favor !!
#Eu ouvi aquele ''Por favor'' , e não resisti ...abri a porta #
Justin: Gaby , eu ... ~me abraçando~
Eu: Garoto , me solta , não toque em mim ! Eu apenas abri a porta pra você , agora se você encostar suas mãos em mim novamente , eu juro que eu dô na sua cara !
Justin : Ok , desculpa ...Posso entrar?
Eu: Entra, vocÊ tem 5 minutos, e tudo o que vcê disser , não vai fazer nenhuma diferença , por que não vou mudar miinha opniao !
Justin: Como você é marrenta hein .
Eu: Não mude de assunto , e eu tô pouco me lixando , se eu sou ou não marrenta , agora você tem 4 minutos.
Justin: Então , eu simplismente abri a porta quando o Kenny disse que ela estava me esperando ,pra me dizer algo importante , eu fui na inocência . Eu não sabia que ela iria me beijar , e que você estava indo me dar uma nova chance , eu sempre te amei , e sempre ... ~Olhou pro meu notebook que estava ligado~ O que ? Passagem pro Brasil? VocÊ vai voltar pro Brasil?
Eu: Ér ...
Justin: Não ! vocÊ não pode voltar pro Brasil ! Por que vcê ta fazendo isso comigo ?
Eu: Eu não estou fazendo nada , foi você quem fez isso tudo com agente ! Nós estavamos indo tão bem , mas nunca vamos dar certo Justin , entenda isso !
Justin: Você só pode esta de brincadeira ! Quando é que você está pensando em voltar pro Brasil?
Eu: Não intereça Justin , você nao tem que saber mas nada da minha vida . Ja terminou o que você tinha que dizer?
*---------------------------------* CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS *-------------------------------*
#Continuando :
Josh:Se você quiser pensar , eu até espero ...
Eu: Ér ...eu não sei ...acho que ~veio um passatempo de tudo o que eu e Justin passamos nesse tempo~ Josh , eu tenho que pensar .
Josh : É , eu imaginei , mas tudo bem , quando você tiver a resposta , você me diz , eu não vou te pressionar .
Eu: Então , eu te dou a resposta outro dia . É, você pode me levar pra casa? Eu tor com dor de cabeça...
Josh: Claro. ~Ele pagou a conta , e fomos embora~
Assim que cheguei , fui pro meu quarto correndo , nem estava com dor de cabeça só queria mesmo é deitar na minha cama~ assim que cheguei ~
Eu: Ah não , o que você ta fazendo aqui?
Justin: Vim te ver.
Eu: Ué , você não estava hoje todo estressadinho , cheio de palhaçada , e agora vem aqui essa hora da noite ,me pertubar ...
Justin: Mas eu nem tô fazendo nada ...Olha , eu vim te pedir desculpas , por hoje , é que eu tava meio esquentado...
Eu: Meio esquentado? Você tava pirando , por causa de um jantar idiota .
Justin: Falando em 'jantar idiota' , como foi lá?
Eu: Tudo bem , tudo normal ...porq?
Justin: Nada , só perguntei .
Eu: Agora eu vou dormir , vai pra casa.
Justin : Ta expulsando?
Eu: Não , é que eu só quero tomar o meu banho, e deitar na minha bela cama ...tô muito cansada.
Justin: E porque você esta cansada? Aconteceu algo ?
Eu: E o que iria acontecer?
Justin: Ah ,eu não , é você que tem que me dizer ...
Eu: Justin não aconteceu nada ,EU SÓ ESTOU CANÇADA!!!, NÃO POSSO NÃO ? EU HEM !
Justin: Tudo bem, não comece a gritar !
Eu: Ah , eu vou tomar banho ... ~peguei minhas roupas de banho e tomei meu bélissimo banho , e fiquei pessando no pedido de namoro do Josh ....~ sai do banheiro~
Eu: Ai , eu não acredito que esse menino dormiu na minha cama ! Que droga ! ~cheguei perto do Justin e sorri (#comonãosorrirné) ~ Hoje ele dormi aqui ... ~Me deitei na cama ~
Justin: Boa Noite !
Eu: Seu safada , você tava acordado .
Justin: Estava , mas eu ia sair , eu juro ,só que me deu um sono ...e ae ... sacomené?
Eu : Não , nao sei coméé! Vai dormir logo!
Justin: Boa noite irritadinha .
Eu: Boa Noite seu chato .
Justin: Ei!
Eu: O que é agora?
Justin: Eu não mereço nem um beijinho?
Eu: Eu sei onde esse beijo vai parar Justin.
Justin: Eu prometo que fico parado,não vou me mexer ...
Eu: Um beijo ook?
Justin: Ok...
~me aproximei dele , e dei um beijo na boca dele...ele não se contentou e passou a mão na minha bunda~
Eu: JUSTIIIN!!
Justin: Ah, desculpa...só mais um pouco ...
Eu: Ta tudo bem.
Justin; Eu não sei como você consegue.
Eu: O que ?
Justin: Me beijar e não sentir nenhum tesão ou ficar exitada...
Eu: Ah ,deve ser porque eu sou normal .
Justin: Eu te amo.
Eu: Boa Noite.
Justin: Boa noite. ~durmimos~
No dia seguinte , eu acordei era 12:30 fiz minha higiiene pessoal , e botei essa roupa:
Desci pra tomar café ~
Eu: Bom dia meninas .
Miley & Demi: Bom dia .
Eu:Cês viram o Biebs?
Demi: Ele saiu , foi pro estudio .
Eu: Ata, então o que temos pra café?
Miley: Você que tem que decidir o que vai comer né
~Tomamos café , e fomos pra piscina como sempre~Ficamos nos bronzeando ~
Eu: Meninas , eu tenho que contar uma coisa pra vocês .
Miley & Demi: O qe?
Eu: Ontem o Josh , pediu pra namorar comigo , act ou não?
Demi: Bom, se vcê não quer mas o Justin ne
Miley: Eu acho que você ainda está em duvida entre você e o Justin . mas se você quiser namorar com o Josh, você quem sabe...
Eu: Eu acho que não vou aceitar , sei lá , eu só vejo ele coomo ammg .
Miley: Então não actt.
Demi: É , você tem que seguir seu coração.
Eu: então vamos dar um mergulho?
Demi & Miley : Vamos. ~pulamos na piscina ~ ficamos de guerrinha na piscina , dps ficamos conversando etc , até que deu 13:00 , e a campainha tocou ~
Eu: Eu vou lá atender ... ~Peguei minha toalha e me enrrolei nela , e atendi a porta , dei de cara com o Justin~
Justin: Boa Tarde. ~beijou minha bochecha~
Eu: Boa tarde chato, entra. ~entrou~
Justin: hun..toda molhadinha ...
Eu: Cala a boca Biebs'
Justin: Vem calar!
Eu: Aé? Eu vou mesmo hem.
Justin: Então vem ! ~ele saiu correndo pela casa,e foi direto pra varanda ~ vem !
Eu :
(OBS: Demi e Miley tinham saido da piscina e estavam só no bronze )
Justin: Eu sei que você me ama .
Eu: ~cai na gargalhada~ Eu só estava com sede.
Justin: E porque você me beijou ao invés de ir beber água?
Eu: Porque a cozinha esta longe demais ~rimos~
Justin: Depois eu tenho que ir , tenho um compromisso importante .
Eu: Com quem?
Justin: Você disse que não é minha namorada lembra?
Eu: Só tô te perguntando como 'amiga'.
Justin: Mesmo assim ...
Eu: Ah fica ai seu idiota ~joguei água em cima dele ,e sai da piscina e fui subindo pro quarto~
Justin: ~falei baixinho~ Ain krlh ! - Gabriele !! ~sai da piscina ~
Demi : Ai de novo.
Miley: Depois eles voltam .
#Gaby Onn'
Idiota , eu tinha esquecido que não estava mas namorando com ele ---' que burra eu ! ~dei um tapa na minha cara~
Justin: Gaby abre a porta !
Eu: Pode ir pro seu compromisso Justin , eu vou tomar banho .
Justin: Abre a droga da porta !
Eu: Eu não vou abrir .
Justin: Eu quero conversar com você .Abre . ~olhei pro teto , e abri a porta~
Eu: Fala.
Justin: Eu tava brincando com você.
Eu: Tudo bem , você tem rezão , você não me deve explicacões , é que eu tinha esqueciido . Mas ook .
Justin: Eu vou ir pro SNL ...
Eu: Legal. Ér. eu vou tomar banho .
Justin: Tudo bem . eu vou indo então ...
Eu: Tabom. ~fechando a porta~ ele colocou o pé na porta ~
Justin: Ei ...eu te ..
Eu: 'Amo' . Vai se secar . Vou indo tomar banho , até mas tarde.
Justin: Até. ~saiu~ Fui pro banheiro , tomei meu banho , botei essa roupa:
E desci pra assistir um filme cm as meninas .
~Assim que acabamos de assistir o filme , era 16:00~
Eu: Gente , eu vou dar uma volta.
Demi; A ultima vez em que você deu uma volta , vcê voltou no outro dia .
Eu: É sério , eu não vou pra casa do Justin , eu preciso esfriar a cabeça ...
Miley: Tudo bem , mas volta tarde não tá?
Eu : Tabom. até depois.
Miley & Demi : Até. ~sai~
~Fui dar uma volta na praia como eu tinha dito pras meninas , encontrei uns amigos ...e depois de umas horas , encontrei o Chaz & o Chris ~
Chaz & Chris: Oi Gaby !
Eu: Oi gente !
Chaz: Eai , onde ta o Justin?
Eu: Ah , eu não sei ...ele disse que iria pro tal do SNL ...
Chris: Aé o SNL ...
Eu: Então o que cês vieram fazer por aqui?
Chaz: Sei lá ! viemos andar ...
Chris; É , não tem nada pra fazer ...
Eu: Uhun sei , vocês estão paquerando alguma garota né?
Chris: Quem ? Agente? Magina...
Chaz: É , magina ! ~rimos~
Eu: Quem eé?
Chris: Aquela ali de rosa . Comprando água de coco.
Chaz: E a de biquini azul . ~olhei pra elas~
Eu: Até , querem que eu vá falar com elas?
Chaz: Se você puder...
Eu; Eu vou lá. Me esperem . ~fui até elas~ Oi meninas ?
Menina de rosa: Oiie
Menina de Azul: Oiie , como vai?
Eu: Bem ...meu nome é Gabriele .
Menina de rosa: O meu é Fabiana .
Menina de azul: O meu é Amanda .
Eu: Prazer ... ~beijos no rosto~ Então , é , vocês estão vendo os meus amigos alí? ~apontei pra eles~
Fabiana: Sim ...
Amanda: São lindos.
Eu: Então eu queria saber , se vcês poderiam ir lá conversar com eles , eles ficaram muito afim de vocês.
Fabiana; Ah claro que vamos ... ~fomos até eles~
Eu: Ai gente , elas vieram conhecer vocês.
Chaz * Chris : Valeu Gaby ; Oi meninas .
Fabiana * Amanda : Oiiee !
Eu: Eu vou indo , boa conversa. Tchau gente .
Todos ;: Tchau !
~Peguei meu chinelo , e comecei a caminhar pela praia ..e resolvi ir até o SNL ...~Chegando lá....
Eu: Oie gente ! ~dei um abraço em todos ~
Fátima/Carlos/Eduardo/Bianca/: Oie !
Eu: É , o Justin , ainda está por aqui?
Carlos: Não....
Fátima : É , ele ja foi , faz um tempo já .
Eu: Ataá , mas assim , faz quanto tempo mas ou menos?
Bianca : Deixa eu ver , são 20:30 , ele deve saiu umas 18:00 mas ou menos ...
Eduardo: Podemos ajudar voce?
Eu: Não valeu , é que eu queria fala uma coisa pra ele muito importante ...mas obrigada . Então eu vou indo . Até mas . Tchau .
Todos: Tchau! ~saii~
-Peguei meu carro , e fui direto pra casa , assim que cheguei dei um 'Oi' pras meninas , e fui tomar meu banho,coloquei essa roupa :
E fiquei pensando no que o Justin estava fazendo , e nem pra me dar noticias ....~ peguei meu carro ,e fui até a casa dele ... assim que cheguei , bati na porta ,mas ninguem atendeu , então ja que a porta estava aberta , eu abri , e não tinha ninguem na sala , subi as escadas , e estava ouvindo vozes ... assim que me aproximei mas , não ouvi mas voz de ninguem , vi a porta do quarto dele meio aberta ,e quando eu me toquei , vi ele e a Camila , aos beijos ....
Gaby Onn :
Claro ,por isso ele não me ligou mas , tava na cara que ele não serve pra mim , logo agora que eu vim aqui dar um chance pra ele , pego ele aos beijoos com essa idiota , vadia !
Gaby Off .
~Desci as escadas correndo , e logo depois ouvi alguem me chamando , era o Justin , nem dei idéia , continuei andando , quando eu me aproximei do meu carro , ele segurou o meu braço , e virou de frente pra ele ~
Eu: Garoto me solta !
Justin: Olha eu sei que você me viu beijando ela , mas nao tem nada a ver , ela chegou aqui , e veio me pedir desculpas , por tudo o que ela fez com agente ! Mas não fui eu !Eu juro.
Eu: Não jure nada Justin , isso não vai mudar o fato de eu te pegar aos beijos com aquela vadia , logo ela de novo Justin? Não tinha outra não ? E eu burra pensei que você tinha mudado , vim aqui pra te dar uma chance , pra gente reecomeçar , e você ...aah deixa pra lá , não vou mas gastar a minha saliva com você . Agora continue lá beijando ela . Isso deve ser a unica coisa , qe faz alem de cantar . ~abri a porta do meu carro ~
Justin: Gaby , espera por favor ! Eu sei que não te mereço , mas você tem que acreditar em mim , eu sempre te amei ,e nunca iria te trair !
Eu: Justin cale essa sua boca , e continue lá beijando , aquela vadia ...
Camila :Epa , vadia não , porque eu tenho nome . Justin dá um jeito nessa sua namoradinha ae ..
Eu: EX NAMORADA! ~entrei no carro , e comecei a dirigir ~
Justin: Gaby , ESPERA !! ~Dei a partida~
Gaby Onn :
Como que ele pode fazer isso de novo comg? Mas é muito cara de pau ...e eu ainda queria dar uma nova chance pra ele ! Idiota mesmo ... ~começei a chorar , e vi que eu meu celular estava tocando , deixei cair na caixa postal ~
#Ei Gaby , eu sei que você está ai ,e você está me escutando sim , mas me perdoa , eu queria muito conversar com você ...mas eu sei que vcê não quer me ver , mas você quiser .... ~rapidamente peguei meu telefone ~
Eu: Justin , você pega as suas desculpas , e engula elas , porque eu não quero mas saber de você , e não me liga mas ... ook ? ~desliguei o telefone~
******************************CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS*********************************
#Continuando ;
Demi / Miley / Eu : Tchau ! ~Eles sairam, e eu e as meninas subimos pro meu quarto ~
Miley : O que houve com vocês?
Eu ; Justin é uma criança ,sempre foi .
Demi : Mas o que hoouve?
Miley : É , conta a história .
Eu: Eu apenas recebi uma mensagem do Josh , dizendo sobre o nosso jantar amanhã , só que o Justin acabou lendo , só que ele não entede que o Josh , é só um amigo meu , mas quer sabe ? eu não estou nem ai , o Josh é meu amigo , e se o Justin está ou não gostando , o problema é dele ,eu não posso fazer nada , ele não é mas nada meu ...
Demi : Se ele não é mas nada seu , o que a camisa dele está fazendo na sua mão?
Eu: aaah ...a camisa ...é ... sabe ...a camisa...ér , eu vou tomar banho ...
Miley : Ué , te deu calor agora ?
Demi : Me explica ~começou a rir~
Eu : Ele tirou porque ele estava com calor , porque não pode mas não ?
Miley : E porque ele tava com calor ?
Demi ; É , porque ?
Eu : Porque ...aah gente , vocês estão querendo saber demais tá .
MIley : Rolou !!
Demi : E bem rolado ! ~rimos~ Viu , roloooooooooooooou mesmo !
Eu : Ah gente eu vou tomar banho
Miley : Ook .
Demi :Vou preparar alguma coisa pra gente comer ...
Eu : Tabom . ~Elas desceram e eu fui , tomar meu banho ~
-Assim que eu sai , desci com essa roupa -
Eu fiquei no quarto maior tempão , depos de um tempo , eu desci , comi alguma coisa , depois eu subi novamente , e fui mexer no meu notebook , depois eu fui tirar uma soneca ...acordei era 23:00 hr , penteei meu cabelo ,e comecei a pensar em tudo o que aconteceu entre mim e o Justin , e eu estava com muita raiva dele, mas tambem está com pena dele , das coisas que eu disse pra ele ,então meu celular tocou ;Era o Chaz :
Eu: Oi Chaz .
Chaz: Oi , é gaby , o Justin , não quer abri a porta , pra gente conversar com ele , eu acho que ele tá com problemas , cê pode vir aqui tentar fazer ele abrir a porta?
Eu:Não sei Chaz , ele ta cheio de graçinha , e eu não tô afim de gritar de novo com ele , quando ele esfriar , eu vou conversar com ele , mas agora...
Chaz:Por favor Gaby , por mim vai ?
Eu: Chaz....
Chaz: Eba , então cê vem neé ?
Eu:Não .
Chaz:Vem .
Eu:Tabom garoto ' eu hem, enche o saco . ~Ele riu~Tchau
Chaz: Tabom, tchau ~Ligação off~ Desci -
Eu: Gente , eu vou sair .
Demi : Onde você vai ir ?
Eu: Vou dar uma volta .
Miley & Demi : Tudo bem então. Tchau;
Eu:Tchau ;
Peguei o meu carro , e fui direto pra casa do Biebs , chegando lá ...Bati na porta várias vezes até que ?:
Justin : Saaaaaaai daqui Chris e Chaz !! Agora ! ~Continuei batendo na porta~ Krlh , eu mandei vocês ... ~Abriu a porta e ficou olhando pra mim ~
Eu: Posso entrar?
Justin: Não !
Eu: Qual foi , vai ficar se fazendo de criança agora? Deixa eu entrar?
Justin: ~Silênciou , olhou pra mim~ Entra.
Eu : Valeu . ~Sai entrando~ Então ér...nossa , que bagunça.
Justin: É ! Fale o que você veio fazer aqui ?
Eu : Vim conversar com voce, e pedir desculpa por tudo o que eu te disse hoje e...
Justin : Ta desculpada.
Eu: Verdade?
Justin : Sim ,quer dizer ... Posso te fazer uma pergunta?
Eu: Pode .
Justin : Ér, me responda com toda sinceridade , o que você tem com esse Hutcherson ?
Eu: Não tenho nada com ele , apenas , somos amigos.
Justin: Verdade?
Eu: Sim Justin , ja te disse isso várias vezes , mas você não escuta .
Justin: Então porque você não volta pra mim ?
Eu: Não muda de assunto ...
Justin : Então tudo bem , você ja pode ir .
Eu ?: O que ? você tá sendo tão infantil Justin ... ~Começou a subir as escadas~ Justin !!
Justin ; Eu não quero falar com você Gabriele , vai embora ! ~Bateu a porta~
Eu: Seja homem ! E para com essa sua criancice ! ~Entrei no quarto dele ~
Justin: Eu com criancice? você que se faz de dificil , dizendo que não me quer mas , só por causa de um beijo roubado , e eu sou o criança .
Eu: Não , eu não estou de criancice , eu não quero mas você ...
Justin : Você tem certeza?
Eu : Sim , absoluta ! ~Se aproximando de mim ~ Se afasta Justin!
Justin: Diga 'não' se quiser que eu pare...
Eu: Ér ... ~Me colocou contra parede~ E começou a me beijar ~
Me jogou na cama , e continuou me beijando , um beijo surreal , ele foi tirando a minha blusa , e foi beijando meus seios e meu pescoço ...
Eu: Justin ...por favor ...
Justin : Você não quer?
Eu: ~fiquei em silêncio~
Ele continuou beijando o meu pescoço quando ...eu não aguentei mas aquilo , eu me joguei por cima dele , e fui levando a blusa dele , baijando seu abdomen , fazendo o Justin gemer bem baixinho ... Parecia que ele estava querendo aquilo , e ao mesmo tempo não ... eu e ele ficamos sentados , e eu fui tirando o seu cinto ,agachando as calça dele , e ele foi tirando o meu short , quando finalmente , ficamos com roupas intimas ... e ele me tombou na cama e foi tirando o meu sutiã com a boca, beijando o meus seios , foi descendo até minha calçinha , e foi tirando-a com a boca ...senti algo cutucando a minha vagina , percebi que o Justin estava bem exitado , e eu e ele fomos logo tirando o resto de nossas roupas ...
Eu: Por que essa lerdeza toda? até parece que nós nunca fizemos isso ...
Justin: Aé? então tabom, pra quem não queria ...
Eu?: Cala essa sua boca , e me beija !
Ele deu uma leve gargalhada , e começou a me beijar , comecei a sentir o Jerry dentro de mim , e não me aguentei , soltei um leve gemido , e Justin , se contercia de prazer , ele foi penetrando o jerry , devagar , eu e ele não paravamos de gemer de prazer , quando não aguentei , e subi em cima dele , e comecei a rebolar em cima do jerry , Justin parecia um louco , gemendo e suando , e eu comecei a ri ...
Justin : Do que é ...que você , está rindo ? ~falou baixinho , e com falhas~
Eu: De nada ... ~Continuei rebolando em cima dele ~
Justin: você ta me deixando louco ~me tombou na cama ~
Ele começou a me penetrar mas fortes, e eu soltei um grito de prazer , e comecei a arranhar as costas dele :
Eu: aaaain justin....justin ...
#JustinOnn
Até ela gemendo no meu ouvido é sexy ...
#JustinOff
Eu: Você , ta muito devegar , ja foi mas forte algumas vezes ... ~falei irônica~
Justin; Você só pode esta de brincadeira ~deu uma gargalhada ,e começou a ir bem mas forte ~
Eu não podia me conter , eu estava gostando daquilo , e Justin estava amando ,eu só sabia que estava muito exitada...logo depois , de um tempo , Justin soltou seu gozo dentro de mim , e gemeu bem baixinho , eu não me segurei muito , e tbm soltei meu liquido ...ficamos fazendo amor , por um belo tempo , até que ... Tombamos na cama , e começamos a descançar ... Justin olhou pra mim , e eu cheguei mas perto dele , e botei meu pescoço em seu peitoral ,dava pra sentir como o Justin estava cançado demais ...ele respirava muito forte , afinal o quarto estava fechado , e estava mas que abafado lá dentro , parecia que o ar-condicionado não estava dando em nada , olhei pro Justin novamente , e me lembrei que ele tem claustrofobia
Eu: Você quer água?
Justin: Não , eu tô legal .
Eu?: Tudo bem então ... ~aconcheguei em seu peitoral novamente ~
Justin: Foi bom ?
Eu: Ja tivemos melhores ~comecei a rir e ele tbm~
Justin: Ta me chamando de velho ?
Eu: Não magina , eu tô brincando com voce, eu gostei sim . ~Dei um selinho nele~ Ér, eu vou tomar banho ...
Justin : Eu vou com você .
Eu: Tudo bem , mas sem saliência , chega por hoje !
Justin: Mas eu não ia fazer nada .
Eu: Eu te conheço Justin Drew Bieber ! ~rimos ~ nos enrrolamos nas cobertas , e fomos até o banheiro ~ Tomamos banho normalmente , e saimos , coloquei uma camisa dele, e o Justin um short , deitamos novamente ,botei minha cabeça em cima de seu abdomen , e ele falou baixinho :
Justin: Gaby, eu tava aqui pensando ,se lembra da casa em que nós iamos quando nós queriamos sumir , e não ser mas perseguidos pelos paparazzis ?
Eu: Sim , lembro . ~ri~ O que tem ela?
Justin: Vamos passar uns dias lá , ninguem sabe a não ser os meus seguranças ...e você ja voltou pra mim mesmo ...
Eu: O que ? ~sentei ~ Não ! eu ainda nao pensei em voltar pra você ...
Justin: E isso que nós tivemos agora ?não significou nada pra você?
Eu: Claro que significou sim ...
Justin: Então ...?
Eu: Me dá um tempo pra eu pensar ok?
Justin: Um tempo ...e quanto tempo?
Eu: Não sei , 3 dias ou uma semana.
Justin: É muito tempo !
Eu: Não é não .
Justin : Ta tudo bem ...
Eu: Vamos dormir agora? ~deitei de costas pra ele ~
Justin: Tabom ... ei !
Eu: O qe? ~me virei~
Justin: Nada é que ...
Eu: Diz!
Justin: Só que eu te amo.
Eu: Eu sei , eu tbm me amo !
Justin: Sempre má !
Eu: Sempre ! ~deitei novamente~ falei bem baixinho pra mim mesma~ Eu tambem te amo Justin. ~durmimos~
No dia seguinte. acordei era 13:00 , Justin não estava no quarto , fui me levantando , tomei banho, botei minha roupa. E desci ....
Eu : Juuuustin? ~gritei~
Justin: Tô na cozinha ! ~fui até a cozinha ~
Eu: O que vcê ta ...
Justin: Bom dia amor ! ~me deu um beijo~
Eu: Bom dia . Quem fez esse café da manhã?
Justin: Eu né !
Eu : Ahan ! Dúvido ! está perfeito ! quem fez ?
Justin: Foi eu amor ! você não acredita em mim ?
Eu : mas é claro q...
Justin: Não responda ! Verdade nao foi eu que fiz !
Eu: Nossa , eu nem me toquei !
Justin: Foi a ... ~interrompi ele ~
Eu: A Maria né? #Maria : empregada doméstica do Justin ,e ela tem uns 40 anos e gente boa#
Justin : Foi ! ~rimos~
Eu: Sabia ! Bom , vamos comer , tô morrendo de fome ! ~comemos , eu peguei a minha bolsa e fui pra casa ~
Assim que cheguei :
Miley : Ela chegou Demi ! ~gritou~ A demi desceu~
Demi: Nossa isso são horas de chegar?
Eu: Ah gente, vocês não são minha mãe !
Demi : Mas sua mãe , pedi pra gente cuidar de você , e você sai assim, disse que iria dar um volta , e voltou pra casa essa hora , e se ela ligasse querendo falar com você?
Eu: E ela ligou ?
Mileu & Demi: Não .
Eu;. Então pronto ! Vou subir !
Miley : Primeiro responde uma coisa .
Eu: O que ?
Demi : Onde vcê passou a noite ?!
Eu : Ér ...
Miley: Foi com o Biebs né?
Eu: É ! ~Subi correndo ~ Assim que cheguei no meu quarto , fui pro meu banheiro , tomei meu banho demorado ,fiz minha higiene , e botei essa roupa :
Desci :
Demi : Eai , como que foi ?
Eu : O que ?
Miley: Sua noite com o Justin !
Demi: É ,não se faça de mal entedida !
Eu: atta ... ~comecei a rir ,e contei a história pra elas~ depois de contar a história pra elas , ficamos conversando normalmente ,depois de umas horas , fomos pra piscina da nossa casa mesmo ...coloquei esse biquini :

E eu fiquei me bronzeando , e logo senti uma mão passando nas minhas costas ...assim que me virei , vi uns olhos castanhos brilhando ...Justin? Sim , era o ele .
Eu: Oi !
Justin: Oi ! ~me deu um selinho~ como voce está?
Eu: Tô bem , e como você está??
Justin: Tambem estou estou bem ...
Percebi que ele tava estranho .
Eu: O que houve ?
Justin: Podemos convesar ?
Eu: Claro , vamos lá no meu quarto .
Justin: Ook ~Ele segurou a minha mão e fomos para o meu quarto~
Eu: Então , o que houve ?
Justin: Eu vou ter que fazer uma turner ...
Eu: Por quanto tempo?
Justin: Por 1 ano .
Eu: O que? É muito tempo Justin !!
Justin: Sim ,eu sei ! Mas é minha carreira , minhas fãs , e eu não posso deixar pra lá.
Eu: É , eu sei ! Mas quando vai começar?
Justin: Daqui a duas semanas
Eu: ~abaixei a cabeça ~ele levantou a minha cabeça com seu dedo ~
Justin: Ei, não fica assim , vamos aproveitar esse tempo ...O que vams fazer hoje?
Eu: Não sei , hoje eu só quero ficar com você aqui ...
Justin: Não fica triste , você pode ir comigo pra turner.
Eu: Eu não posso tenho que terminar a minha faculdade esqueceu?
Justin: É verdade , tinha me esquecido. Mas não vamos ficar triste, vamos curti o resto de temos .
Eu: Tudo bem . ]
~Ele começou a me beijar , um beijo que eu amava , se eu pudesse nunca o soltaria ... ficamos no quarto por um temo conversando , e descemos , comemos algo por lá , e ficamos zoando com o Chris , Chaz ,Demi & Miley ...
Quando , deu 20:00 eu e ele subimos de novo
Justin: Então , o que você quer fazeer?
Eu: Nada ... ~ri~
Justin: Então ,porque subimos ?
Eu: Pra nada
~Ele me pegou no colo , me jogou na cama , e ficou por cima de mim ~
Justin: Eu te amo sabia?
Eu: Sabia !
Justin : Você hem ! ~rimos~ vamos , eu quero brincar com você !
Eu: Brincar de que?
Justin: Não sei , que tal brincarmos de médico?
Eu: Mas eu não ... pera! Cof cof cof ! ~caimos na gargalhada~
Justin: Oi , eu sou o Dr: Bieber, e o que você tem jovem ~selinho~ doce, ~selinho~ menina ~selinho~ ??
Eu: Eu não sei dr :Bieber , eu acordei assim hoje !estou muito mal ... você pode em examinar?
Justin: SIm , claro que posso . Eu ganho pra isso ! ~rimos~ Então fique paradinha que eu vou ver como esta seu coração ...
Eu: Tudo bem ...
~Ele foi tirando a minha blusa , e beijando meus seios ~
Eu: Mas dr:Bieber ...
Justin: Xiiu ! Eu sou o Dr aqui ! ~começamos a rir~ continuou beijando meus seios~
Eu: Ah , pare com isso , e vamos loogo ! ~joguei ele na cama~
Justin: A senhorita ta muito apressadinha .
Eu: Ei quieto , eu que mando aqui ! ~beijei o pescoço dele ~ Senti algo em mim ~ Justin !!
Justin : O que ? ~gargalhou~ Foi você que fez isso !
Eu: Nossa , só com um beijo acontece isso .
Justin: Faz ele se acalmar vai ~passou a mão na minha bunda~
Eu : Médico tarado !
Justin : Paciente gostosa ! ~me jogou na cama e me beijou ~
Eu: Dr , você é muito tarado
Justin: O que eu posso fazer né ? Tem um paciente , muito 'doente' aqui . ~passou a mãe em minha bunda novamente~ meu celular toocou~ aah kct , smpre essa droga de celular !
Eu: ih , calma ! ~atendi sem ver quem eraç~
Ligação Onn :
EU: Alô ?
Xxx: Oi Gaby , eu vou passar na sua casa , as 21:30 , porque aqui ta muito cheio ook ?
Eu: Quem é?
Xxx: O Josh !
Eu: Ata , desculpa !!
Josh: Nada !
Eu: Então tabom . vou ter que desligar , até depois .
Josh: Até.BJs
Eu: Bj.
Ligação Off
Justin? Quem era?
Eu: Er... ~coçei minha cabeça~
Justin: Era ela ne?
Eu: Quem ?
Justin: Seu amiguinho .
Eu: Sim era ....
Justin: Você não vai ir né?
Eu: Ah Justin , para , não começa , nós estavamos indo tão bem , e agora você quer acabar com tudo?
Justin: Eu não estou acabando com nada ! Você que vai sair com esse idiota.
Eu: Não fala assim dle , ele é meu amigo.
Justin: 'amigo ' 'amigo ' ~levantou~
Eu: Ah senta aqui Justin , vamos conversar!?
Justin: Não quero conversar com você .
Eu: Ah começou ! ~levantei e fui até ele~ Olha, é de você que eu gosto ! e não dele , ele é só meu amigo , você tem amigas mulheres e eu não reclamo , então não reclame dos meus amigos tambem .
Justin: Ok então , eu posso ir junto?
Eu: Não né Justin , ele só me convidou .
Justin: Ta vendo !?! eu não posso ir com você ....isso é ridiculo !
Eu : O que é ridiculo é você fazendo papel de criança e nunca acreditar em mim ! Você nunca confia em mim né !
Justin?: Eu confio em você , é nele que eu não confio , logo agora que nós voltamos .
Eu: Justin, eu não decidi se voltamos ou não .
Justin: A tudo bem então , fique com essa sua dúvida , quando você voltar do seu 'jantar ' e quiser me dizer que vai voltar pra mim , você me procura ook ? eu vou indo ,não tenho mas nada pra fazer aqui !
Eu: Pelo amor de Deus né Justin?!
Justin : Tchau ! ~bateu a porta~
#Gaby Onn
Ah , todo dia a mesma coisa ! tô de saco cheio , por isso não quero voltar com ele , qualquer coisa , ja é motivo de briga .
#Gaby Off
-Me arrumei assim ?:
~Desci , e a campanhinha toocou ~Miley atendeu a porta e era o Josh' e ele estava assim -
.
.
Josh ; Oi Miley ~Beijou o rosto dela~ como esta ?
Miley : Tô bem Josh , entra . ~Ele entrou ~
Josh : Com licença ...Demi , Gaby . Tudo bem ? ~ Beijo no rosto de cada uma ~
Demi : Tô bem e você?
Josh : Tbm...
Eu: Eu tô bem .
Josh : Eai , vamos ?
Eu: Vamos... Ate depois gente .Bjs .
Josh:Tchau meninas.
Miley & Demi : Tchau , bom jantar . ~Eu e o Josh saimos.~
#NoJantar.depois de uma longa conversa e bons papos , era 23:30 -
Josh : ér , Gaby você quer ,namorar comigo ?
Eu: ér ...
Josh : Se você quiser pensar , eu até espero...
Eu: __xxx__
**************************************COONTINUO COM 3 COMENTÁRIO******************************************